Função e Objetivo do blog!

Ola mundo ! Estou aqui fazendo um trabalho de escola que é criar um blog, então decidi criar um blog sobre jogos de Xbox 360 e Android. Nesse blog estarei postando algumas dicas de ótimos jogos da plataforma Android e do xbox 360 procurarei sempre posta jogos realmente legais e de ótimas franquias, Tenho um Xbox e um dispositivo com Android aqui, postarei os jogos mas legais que tenho e sempre que eu comprar e baixar algum jogo novo estarei compartilhando ele aqui com vocês, para que todos tenham ótimos jogos para passa seu tempo livre fazendo uma coisa realmente divertida que é jogar!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

1° Post: DICAS SOBRE JOGOS DE XBOX 360 E ANDROID !


Ola mundo ! Estou aqui fazendo um trabalho de escola que é criar um blog, então decidi criar um blog sobre jogos de Xbox 360 e Android. Nesse blog estarei postando algumas dicas de ótimos jogos da plataforma Android e do xbox 360 procurarei sempre posta jogos realmente legais e de ótimas franquias, Tenho um Xbox e um dispositivo com Android aqui, postarei os jogos mas legais que tenho e sempre que eu comprar e baixar algum jogo novo estarei compartilhando ele aqui com vocês, para que todos tenham ótimos jogos para passa seu tempo livre fazendo uma coisa realmente divertida que é jogar!  

Um comentário:

  1. poste jogos legais, e que possamos conhecer mais um pouco sobre eles!!!

    ResponderExcluir